Depoimento do Nosso Cliente Daniel: “Faca Rouba a Cena”

Olá amigos,

Estamos começando no blog hoje o nosso quadro Vida de Faca Gaúcha, a ideia é mostrar um pouco da cultura gaúcha e para quem não é gaúcho, mostrar a vida de quem conheceu essa ferramenta imprescindível em nossas vidas de churrasqueiros e cozinheiros, as facas gaúchas.

Nosso amigo Daniel comprou uma dessas belezas e ela rouba a cena durante os churrascos. Confira aí o depoimento:

“Então galera tenho uma pequena história e muito grandiosa ao mesmo tempo, para compartilhar com vocês.

Enfim, cá estava eu em um churrasco com os amigos, aí conversa vai conversa vem, tocamos no assunto sobre facas.

Bá galera, estou sempre fazendo churrasco lá em casa, muitos amigos me convidam para alguns eventos e sempre me pedem para assar uma carne. Eu estava precisando de faca melhor para fazer os cortes na carne com precisão.

Aí meu amigo Jian disse: eu tenho a faca perfeita para você.

Blz, passando alguns dias fui até seu estabelecimento e lá me deparei com ótimas e belas facas, mas a que mais me chamou atenção foi a da Medeiros pela sua perfeição, beleza, seu super fio e confortável manuseio top top…

Resultado: levei o kit com 3 facas. Hoje ela está presente em todos os churrascos com a família e amigos e está sendo muito admirada por todos.

Um exemplo: boto lá uma picanha sobre a mesa ou uma maminha etc. Bá, legal Daniel só carne top, mas a hora que coloco a faca sobre a mesa ouço: – Caraca Daniel que faca, top posso pegar? Nossa que confortável na mão, que fio hein…

Todos querem ver de perto. Ela rouba a cena. kkkk. E a durabilidade de seu fio é incrível e com garantia vitalícia. É com certeza a melhor e a facilidade no corte das carnes é show, nem faço força.

Tenha logo a sua galera, jamais vão se arrepender, muito pelo contrário, você churrasqueiro vai se arrepender de não ter adquirido a sua antes.

Tá aí a minha história, obrigado”, palavras do nosso amigo, cliente aqui da JCBFacas.com.

Se você gostou da foto do nosso amigo Daniel, gostou da história e quer acompanhar as próximas histórias se inscreva na nossa Newsletter e receba grátis o que temos de melhor em conteúdo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *